sábado, 27 de Abril de 2024  21:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-10-2012

Semana de Receção ao caloiro arranca com Blasted Mechanism, Linda Martini e o projecto Aveirense Johnwaynes.


Arranca hoje no Estádio Municipal de Aveiro a semana de receção ao caloiro. O “Integr@te12” tem um cartaz que privilegia a língua ...

Arranca hoje no Estádio Municipal de Aveiro a semana de receção ao caloiro. O “Integr@te12” tem um cartaz que privilegia a língua Portuguesa. Buraka Som Sistema, David Fonseca, Azeitonas e Blasted Mechanism animam a cidade de Aveiro na chegada de mais 2000 novos estudantes. O dia de arranque conta com Blasted Mechanism, Linda Martini e o projecto Aveirense Johnwaynes.

No segundo dia de evento, esta quarta-feira, é a vez de Quim Barreiros e das tunas da AAUAv entrarem em palco. No dia 4, quinta-feira, chegam os Azeitonas, PAUS e o Dj Hallux ft, Marcus para animar a noite de véspera de feriado.

Sexta-feira, dia 5 de Outubro, a animação fica a cargo de Buraka Som Sistema, ficando reservadas para o último dia do evento, Sábado, 6 de Outubro, as atuações de David Fonseca e do jovem Dj Ride.

O bilhete geral terá um custo de 27,5 euros para sócios da AAUAv e de 37,5 euros para não-sócios. Já os bilhetes diários custarão 10 euros para estudantes e 12 euros para não-estudantes.

A localização do recinto manter-se-á no Estádio Municipal de Aveiro, estando assegurada a ligação entre o centro da cidade e o Estádio (e vice-versa) por autocarros, durante toda a noite.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®